Por vingança, homem mata a tiros sua mãe e o padrasto em bar na Freguesia do Ó (SP)

Publicado em domingo, março 19, 2023 · Comentar 


Atirador fugiu mas acabou sendo capturado pela polícia horas depois, já na madrugada deste sábado (18

Um homem entrou num bar na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite de sexta-feira (17), e atirou na própria mãe e no padrasto, que estavam no estabelecimento. Os dois morreram na hora.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que Rafael da Silva Garrido, de 35 anos, entra no comércio usando um casaco e boné e dispara contra as duas pessoas. Há uma grande confusão, e vários frequentadores do local saem correndo, assustados, para tentar se proteger. A mulher e mãe de Garrido, Cristina Maia, de 53 anos, foi atingida ainda dentro do bar. Seu companheiro, o advogado Vinícius Retek, de 49 anos, sai correndo para tentar fugir, mas é perseguido pelo atirador e acaba alvejado alguns metros mais à frente, na calçada.

O criminoso foi preso cerca de quatro horas mais tarde e, segundo informações obtidas pela Record TV, agiu por vingança. Rafael contou à polícia que matou sua mãe porque ela seria supostamente a mandante do assassinato de seu pai, um crime que teria acontecido há alguns meses. Além disso, Garrido tinha a intenção de ficar sozinho com todos os bens deixados por seu pai.

Depois de capturado, o assassino foi levado para o 72º Distrito Policial, também na zona norte de São Paulo, e indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas.

 

Da Redação
Com R7

 

Comentários