Sargento do Exército é flagrado filmando partes íntimas de mulheres em mercado

Publicado em terça-feira, fevereiro 28, 2023 · Comentar 


Um sargento do Exército é suspeito de ter usado o celular para filmar as partes íntimas de duas mulheres que estavam de saia em um supermercado no Distrito Federal, no último sábado, 25. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas importunadas sexualmente percebeu o que ele estava fazendo e acionou a corporação.

O caso ocorreu por volta de 20h15 do sábado, em um supermercado na Vila São José, em Brazlândia. Policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de importunação sexual no estabelecimento e ao chegarem no local ouviram o relato da vítima.

À polícia, a mulher afirmou que o suspeito estava fazendo vídeos das partes íntimas dela e de outra cliente do comércio que também estava de saia. Segundo a corporação, o militar confessou que fez as imagens e que tudo estava salvo em seu celular.

Imagens de câmeras de monitoramento que circulam nas redes sociais flagraram a ação do sargento. Em um dos casos, ele fingiu olhar um produto na prateleira enquanto colocava o celular embaixo da saia de uma mulher que estava no mesmo corredor que ele. Essa vítima não percebeu o que ele estava fazendo.

Ainda no estabelecimento, ele faz a mesma coisa com uma outra mulher, que vestia uma saia rosa. Ela se abaixou para ver um produto e logo em seguida ele também se abaixou e colocou o celular embaixo da saia dela. Essa segunda vítima, no entanto, percebeu a ação do suspeito e passou a questioná-lo, acionando a PM.

A Polícia Militar conduziu as vítimas e o autor da filmagem para a 18ª DP. Já na delegacia o militar foi identificado como terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por registro não autorizado da intimidade sexual. O caso foi analisado pelo delegado, que ouviu todos os envolvidos e apreendeu o aparelho celular do suspeito. Após assumir o compromisso de comparecer em juízo quando devidamente intimado, o suspeito foi liberado.]

O Terra solicitou posicionamento ao Exército, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários