Ao lado de Pollyana, governador João recepciona deputados governistas e oposicionistas: “governamos para todos”

Publicado em terça-feira, janeiro 31, 2023 · Comentar 


Na manhã desta terça-feira (31), o governador João Azevêdo reuniu deputados eleitos e reeleitos e na ocasião frisou a harmonia que deve prevalecer entre os poderes.

De acordo com João ele governa para todos e a Assembleia Legislativa da mesma forma, o que faz com que ele precise ter uma relação democrática e republicana com todos os parlamentares, independente de posicionamento político, a fim de levar benefícios para toda a população paraibana.

“Fico feliz em ter feito esse convite para todo mundo e uma grande maioria ter aceito a participação aqui conosco nesse café da manhã, que é muito mais um evento social do que politico ou de tentativa de acordo, não se trata dessa pauta aqui”, disse.

O gestor estadual ainda declarou que o foco é colocar a Paraíba em um ponto de discussão, sendo ouvida e destacada no cenário nacional.

“Governamos para todos, os deputados merecem o nosso respeito e esse ambiente de harmonia é importante para que o nosso estado avance. Não podemos perder com picuinhas. Que a gente tenha através da posição dos deputados na Assembleia Legislativa uma discussão sobre a Paraíba, fazer com que esse estado continue respeitado, colocar nosso estado em um ponto de discussão nacional sobre o desenvolvimento do país, ser ouvido”, concluiu.

Da Redação 
Com Blog do Ninja

Comentários