quarta, 01 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Cantor sertanejo morto com mais de 20 tiros foi assassinado por engano



Publicado em sábado, janeiro 14, 2023 · Comentar 

O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, assassinado com cerca de 20 tiros no último dia 4 de janeiro, em Manaus, no Amazonas, foi morto por engano. A informação foi confirmada pelo delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas, que investiga o caso.

De acordo com Cunha, os dois presos por suspeita de envolvimento no crime confessaram que receberam a ordem para assassinar o desafeto de um traficante, mas, após matarem o cantor sertanejo, eles ficaram sabendo que tinham executado o homem errado.

“Os indivíduos que prendemos informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles contaram que não sabiam quem era o alvo, mas que tinham a missão de matá-lo. No entanto, eles foram avisados que mataram a pessoa errada. Era para matar desafeto de uma facção rival, mas assassinaram uma pessoa inocente” disse o delegado.

O delegado ainda disse que o cantor sertanejo “era claramente inocente, sem passagem pela polícia, sem envolvimento com o tráfico de drogas ou com agiotagem”. A Polícia Civil agora procura por outros dois homens que teriam participação no crime.

ENTENDA O CRIME
O cantor Igor Moreira foi assassinado na noite do dia 4 de janeiro quando chegava à casa da sogra, no bairro Colônia Santo Antônio, localizado na Zona Norte de Manaus. No momento do crime, ele estava acompanhado da noiva e do enteado. À Polícia Civil, a noiva relatou que Moreira por abordado por suspeitos em um carro branco.

Após um dos criminosos exigir do cantor uma bolsa e uma arma, e Moreira dizer que não sabia do que se tratava, o cantor foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48