Abraão Jr reage a tentativa de golpe na Câmara de Sapé e acusa prefeito de está por trás, diz site

Publicado em domingo, janeiro 8, 2023 · Comentar 


Em entrevista ao Portal GPS, o atual Presidente da Câmara de Sapé, Abraão Junior, acusou o prefeito Sidnei Paiva de está por trás das articulações para tirá-lo do comando da Casa Legislativa e transformar o poder legislativo em um “puxadinho” da prefeitura.

Abraão disse ao referido portal que até os advogados do prefeito estão atuando nos processos movidos pela bancada para questionar sua eleição para o biênio 2023/2024 como presidente da mesa diretora da Casa.

“Tentaram de todas as formas impedir minha posse questionando na justiça a eleição que me reconduziu ao cargo de presidente. Não conseguiram… fizeram de tudo, realizaram sessões e eleição clandestinas, partiram para ataques pessoais, publicaram mentiras na mídia. Perderam todos os processos e tiveram 11 derrotas na justiça em primeira e segunda instâncias”, disse.

Abraão disse que está mantendo a compostura e tomando as medidas necessárias para se defender do forte ataque do prefeito e sua bancada, que inclusive assumiram publicamente a campanha de desinformação e partiram para o “tudo ou nada”.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários