quarta, 01 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Polícia acha ossada de filho em casa de mãe morta há 10 anos, em Bayeux, na Grande João Pessoa



Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · Comentar 

Mulher teria mandado retirar os ossos do filho do cemitério e levado para casa. Vizinhos só encontraram os ossos quando o telhado da casa dela, que estava abandonada, desabou na quinta-feira.

Uma ossada humana foi encontrada nos destroços de uma casa cujo telhado desabou na noite da quinta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar vizinhos disseram que a ossada pertence ao filho da antiga dona da casa, uma idosa que morreu há cerca de 10 anos.

O caso aconteceu na Rua Francisco Camilo, no bairro Mário Andreazza. De acordo com a polícia, a mãe morava com uma filha, que era uma pessoa com deficiência mental. Ela também tinha um filho, que teve várias passagens pela polícia e acabou morto em Campina Grande, assassinado a tiros.

Vizinhos contaram que o corpo deste filho foi levado para João Pessoa e enterrado no cemitério do Cristo Redentor, porém, algum tempo depois do enterro, a mãe teria mandado desenterrar os ossos e levado para casa, onde ela lavava os ossos e deixava pendurados.

Ainda segundo a polícia, os vizinhos disseram que por volta de 2013 a idosa acabou morrendo e a filha foi levada para um abrigo, com a residência ficando abandonada desde então.

Com o passar dos anos, o telhado foi se deteriorando e, com a chuva registrada na quinta-feira, a estrutura desabou. Quando os vizinhos foram ver os destroços, encontraram a ossada, que acabou confirmando a história que era contada no bairro.

A PM foi acionada pelos vizinhos, constatou a denúncia e, por sua vez, acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para fazer uma perícia. Os ossos foram coletados para análise, que podem confirmar ser do filho da idosa.

Da Redação
Com G1 PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48