De volta à vida: Bessa Grill realiza o maior e mais tradicional réveillon da orla marítima de João Pessoa

Publicado em quarta-feira, dezembro 28, 2022 · Comentar 


A virada do ano de 2022 para o de 2023 vai ser inesquecível para quem gosta de reunir a família e amigos em um único local que tenha música, comida, bom atendimento, diversão e alegria para todas as idades.

Adultos, crianças e idosos vão encontrar no Bessa Grill uma estrutura premium com dois palcos, cinco ambientes, oito atrações musicais, área de música eletrônica e até show pirotécnico, uma equipe de primeiros socorros e bombeiros civis.

Para a criançada haverá um  parque de diversão (playground) e um hotelzinho infantil, tudo com a maior segurança e o olhar atento de cuidadoras.

Como tradicionalmente acontece, o Bessa Grill vai oferecer um café da manhã especial, já incluso no ingresso, com comidas deliciosas para repor a energia dos clientes que, com certeza, não vão ficar parados a madrugada inteira.

“Está chegando a hora da maior e mais tradicional festa da virada do ano à beira mar de João Pessoa e quem gosta de festa,animação e uma alimentação de qualidade com preço justo não ficará de fora do nosso reveillon. Venham aproveitar com os amigos e a família desse encontro com a vida”, convida Carlos Alberto (Bessa),proprietário da Rede Grill.”,

O Bar e Restaurante Bessa Grill  fica localizado na Avenida Artur Monteiro de Paiva, 1190, bairro do Bessa, João Pessoa. Mais informações pelo WhatsApp (83) 98880-2799 .

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários