Ex-aliado, Julian Lemos critica atuação de Bolsonaro no fim do mandato: “Jair Bolsonaro é um m****”

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2022 · Comentar 


O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) fez duras críticas a atuação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no término do mandato. Em uma publicação na noite de ontem (25), dia de Natal, Julian questionou sobre uma possível saída de Bolsonaro do país antes da posse do novo presidente e classificou o ex-aliado como um “m****” e “o homem mais covarde” que já conheceu. A saída do atual chefe do executivo tem sido especulada pela imprensa nacional como uma forma de evitar ‘passar a faixa’ para Lula.

“Que tipo de líder de uma nação deixa seu país antes mesmo de terminar seu mandato sem dizer nada, sem honrar aqueles que se sacrificaram ainda que enganados por ele?” indagou Julian, no início da publicação. “Até para morrer é preciso ter honra. Jair Bolsonaro e um m****, o homem mais covarde que já conheci!” finalizou o parlamentar paraibano.

texto evidencia, mais uma vez, o estremecimento da relação de Julian e do atual presidente. Há quatro anos, durante as eleições, Lemos e Bolsonaro demonstravam uma relação política e pessoal forte, sendo Julian considerados por muitos como um dos nomes do atual presidente no estado. No entanto, uma série de divergências envolvendo principalmente Carlos Bolsonaro culminou com troca de farpas por meio das redes sociais.

Recentemente, o ex-aliado acusou o presidente de violência contra sua esposa Michelle. Em entrevista a um podcast, o paraibano que liderou a campanha de Bolsonaro no Nordeste nas eleições de 2018, disse que chegou a presenciar a agressão.

Julian Lemos termina o mandato no próximo dia 31. Eleito em 2018, na ‘onda bolsonarista’ ele concorreu a reeleição para deputado federal porém não obteve êxito. Confira o tweet publicado ontem (25) com críticas a Bolsonaro:

Da Redação
Com ClickPB

Comentários