Veneziano entrega máquinas agrícolas a 11 prefeituras e associações paraibanas

Publicado em sexta-feira, dezembro 23, 2022 · Comentar 


Uma importante solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, em João Pessoa, quando o Senador Veneziano Vital do Rego (MDB), vice-presidente do Senado Federal, entregou máquinas agrícolas para representantes de 11 municípios, provenientes da sua ação parlamentar em Brasília, bem como da Senadora Nilda Gondim.

eneziano entregou os equipamentos para 8 prefeituras e 3 associações de agricultores. Para o Senador, entregar os tratores na antevéspera do natal tem um significado maior: “Presentear essa população no cumprimento das nossas ações me deixa muito satisfeito”.

Os novos equipamentos vão proporcionar aos pequenos agricultores uma possibilidade de incremento na produção agrícola, além de ampliar as áreas cultiváveis. Da mesma forma, as máquinas também atuarão na conservação e melhoria das estadas de acesso à região rural da cidade.

A solenidade contou com as presenças de Paulo Vasconcelos, responsável pela Codevasf na Paraíba (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), prefeitos e lideranças de sindicatos e associações agrícolas. Também dos deputados Anderson Monteiro e Taciano Diniz, dentre outros.

Os Municípios contemplados com as máquinas foram:

1) Barra de Santana (Sindicato Rural)

2) Aparecida

3) Esperança (Associação de Produtores Rurais)

4) Parari

5) Serra Branca

6) Taperoá (Associação Agroecológica)

7) Diamante

8) Dona Inês

9) Curral Velho

10) Manaíra

11) Monte Horebe

Da Redação 
Com PB AGORA

Comentários