ADEUS BOLSONARO?! Caminhão de mudança é visto chegando na Alvorada

Publicado em quinta-feira, dezembro 15, 2022 · Comentar 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) está perto de acabar o mandato. A 15 dias do prazo para desocupar o Palácio da Alvorada, residência oficial que irá abrigar o presidente eleito Luiz Inácio da Silva (PT), o primeiro caminhão de mudança foi avistado entrando no local, nesta quinta-feira (15).

O veículo da empresa Muda Brasília, companhia de mudanças no Distrito Federal e Entorno, entrou na residência oficial por volta das 15h30.

 

Procurada pela reportagem, a empresa Muda Brasília disse que foi contratada pela 5 Estrelas Mudança e Transporte para prestar serviço, uma vez que a mesma estava sem caminhão para realizar o serviço contratado.

O Metrópoles questionou a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom) sobre o motivo da contratação do serviço, mas não obteve resposta.

No momento da chegada do caminhão de mudança, alguns poucos apoiadores de Bolsonaro se concentravam em frente ao espelho d’água do cartão postal. Nos últimos dias, os simpatizantes estavam comparecendo diariamente, mas desde terça-feira (13), as visitas diminuíram.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba/ por Nathalia Souza 

Comentários