Empresária de Conde volta atrás e diz que comentário “já vai tarde petista” sobre morte de Gal Costa não expressa seu pensamento

Publicado em sexta-feira, novembro 11, 2022 · Comentar 


Ela voltou atrás e disse não saber quem fez o comentário, negando que tenha sido de sua autoria, dando a entender que outra pessoa tenha acessado sua conta e feito a fala.

A empresária dona do famoso restaurante ‘Canyon de Coqueirinho’, que se envolveu em uma confusão após debochar da morte da artista Gal Costa, publicou uma nota, nesta sexta-feira (11), esclarecendo sobre o ocorrido.

Como obtido pelo ClickPB, Ana Luiza Mendonça negou que tenha sido autora do comentário “já vai tarde petista”,  e afirmou que já tomou as providência para identificar quem se passou por ela.

Ela voltou atrás e disse não saber quem fez o comentário, negando que tenha sido de sua autoria, dando a entender que sua conta teria sido invadida por um hacker responsável pelo ataque de ódio.

A posição por meio da nota foi feita um dia após o registro do comentário feito no perfil do restaurante.  Confira abaixo. “Eu, Ana Luiza Mendonça de Oliveira e Silva, relativo ao teor do comentário desrespeitoso e inadmissível no meu Instagram pessoal, em 11 de novembro de 2022, atribuindo à mim a autoria da seguinte frase em alusão à morte da cantora Gal Costa “Já vai tarde petista”, tal comentário adjetivado não expressa, de forma nenhuma, meu pensamento, ao contrário tenho uma profunda admiração pela vida artística e a música da cantora. Estamos tomando as medidas judiciais cabíveis, ao tempo que lamentamos o terrível acontecimento e pedimos desculpa por qualquer situação de constrangimento ou desconforto que este fato possa ter causado”, diz a nota.

Da Redação 
Com Click PB

Comentários