Paloma Monteiro é nome novo e promessa de renovação na Câmara de Mari em 2024

Publicado em sábado, outubro 29, 2022 · Comentar 


Paloma tem a avó como exemplo de dedicação as pessoas mais humildes

Apesar do nome novo na política, mais propriamente em questão de disputa eleitoral, desde novinha, a filha de Petrônio e Wanuza que trabalhou no Bolsa Família, gosta de política, da movimentação e das articulações de bastidores das campanhas. Nada é por acaso. Paloma é neta da ex-vereadora e ex-Secretária de Ação Social, Mariquinha Monteiro, de saudosa memória.

Das novas ascensões da política de Mari, cidade com cerca de 22 mil habitantes, Paloma pode ser a maior revelação da política local, deixando para trás veteranos conhecidos das urnas na última década

Essa é a primeira vez que o nome de Paloma é especulado oficialmente como possível candidata a vereadora na eleição de 2024, mas antes disso por onde passa a jovem mariense é cortejada por populares que a abraçam, tiram selfies com ela e ainda há alguns que arriscam a apostar -a mais de dois anos da eleição municipal – na sua vitória acachapante, com real possibilidade de ser a mais votada do pleito, isso porque o carisma e simpatia de Paloma é um importante instrumento de atração de populares.

Empolgada com todo um cenário favorável, Paloma Monteiro tem se envolvido em ações de cunho social, assim como sua avó. Na semana da criança esteve participando da Festa das Crianças no Bairro do Amor Divino, um evento filantrópico e totalmente gratuito para todas as crianças do bairro.

Paloma é ligada ao grupo situacionista em Mari e aos olhos dos marienses ela tem se diferenciado por exibir um novo jeito de fazer política, mais em sintonia com os anseios do povo.

A eleição de 2024 promete ser uma das mais movimentadas dos últimos anos em Mari e com certeza Paloma Monteiro vai fazer história.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários