Renata Chris comemora aprovação de suas contas de 2020 a frente da gestão de Belém/PB

Publicado em terça-feira, outubro 11, 2022 · Comentar 


A ex-prefeita de Belém, Renata Chris, comemorou a aprovação de suas contas referente ao exercício de 2020 pela corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ocorrida nesta terça-feira (11).

Com  a aprovação das contas de 2020, a Dra. Renata conclui os quatro anos de sua gestão com todas as suas contas aprovadas.

“Grata a Deus por hoje ter tido a aprovação de nossas contas de gestão 2020 aprovadas pelo TCE. Assim concluímos quatro anos (2017, 2018, 2019 e 2020) de contas aprovadas por este órgão de controle.”, escreveu em uma rede social.

Renata agradeceu aos seus auxiliares e ao escritório responsável por sua contabilidade: “Agradeço a todos que contribuíram com nossa gestão 2020 e ao Escritório Alves e Moreira que nos acompanhou neste período.”.

Ex-prefeita continua na disputa política 

O casal Renata e Roberto nas eleições deste ano apoiaram a reeleição do governador João Azevedo e se envolveram na campanha pela reeleição do deputado Hervazio Bezerra  para estadual e Gervasio Maia para federal, tendo estes perdido apenas para os candidatos da prefeita no município.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários