Emocionado, Lula diz que ganhará eleições “para recuperar o direito do povo de ser feliz”

Publicado em segunda-feira, outubro 3, 2022 · Comentar 


Na primeira mensagem nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3), após a confirmação do segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial, Lula (PT) disse estar emocionado com os 57.257.651 recebidos e que vai ganhar a eleição pelo “povo brasileiros”.

“A esperança do povo brasileiro me deixa muito emocionado. É por isso que digo para vocês que vou ganhar as eleições, para recuperar o direito do povo de ser feliz. O povo brasileiro precisa, merece e tem o direito de ser respeitado outra vez. Vamos em frente, bom dia”, tuitou o candidato do PT.

Lula iniciou a campanha para o segundo turno horas depois da confirmação do resultado nas urnas. Após entrevista no hotel onde acompanhou a apuração, ele se dirigiu à Avenida Paulista onde discursou para uma multidão de apoiadores.

“A partir de amanhã, já estaremos em campanha. Não descansem. Vamos conversar com nossos adversários, com nossos amigos. Nós somos a melhor solução para resolver a vida do povo brasileiro. Boa noite e até amanhã”, discursou.

Da Redação 
Com Forum 

Comentários