Novo caso de estupro na PB: Mãe descobre que filha era estuprada por motorista de van escolar após tentativa de suicídio

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2022 · Comentar 


Pipocam os casos de violência contra mulher na Paraíba e a cada dia novos casos são tornados públicos pela imprensa.  Não bastasse o caso da adolescente da cidade de Sousa, embriagada e estuprada por um homem que trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  preso  na tarde da terça-feira (23), em João Pessoa, uma mãe descobriu que sua filha estava sendo estuprada pelo motorista da van que a levava para escola.

O caso veio a tona após a criança apresentar sinais depressivos com o retorno das aulas e ter tentado suicídio.

O homem, que já cumpria pena sob uso de tornozeleira eletrônica por estupro de vulnerável, foi preso nessa quarta-feira (24), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa.

A menina se negava a voltar para a escola na van e dizia que preferia morrer. Com isso, a mãe buscou intervenção de uma profissional da psicologia, que informou que ao longo dos relatos a paciente disse que estava sendo abusada sexualmente pelo motorista há cinco anos e que não contava para a mãe porque ele ameaçava fazer o mesmo com ela.

Segundo  a delegada Joana D’arc informou ao site Notícia Paraíba, o suspeito deixava para praticar os abusos contra a criança que morava mais distante e, de acordo com a mãe da vítima, ele geralmente parava o veículo por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou por trás do cemitério do bairro Cruz das Armas.

O suspeito, identificado como Severino Francisco, de 55 anos de idade, está preso na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando audiência de custódia.

Outros dois casos de estupro de vulnerável praticados pelo suspeito foram notificados à polícia e também seguem em investigação.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários