Empresária mariense, esteticista Fabiana França será homenageada no maior evento de Designer e Micropigmentação do país em SP

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2022 · Comentar 


Buscar seus sonhos, lutar por eles e se tornar excelência por dedicação, esforço e competência. Assim pode-se definir os passos percorridos pela empresária, esteticista da cidade de Mari, Fabiana França.

O reconhecimento de seu talento e empenho para empreender não vem apenas da área onde ela aplica suas habilidades e conhecimentos, como foi em março desde ano, quando Fabiana foi reconhecida na Edição Especial da Revista EXPRESSO, uma das 8 mulheres de 2022 que inspiram outras mulheres a não desistirem. A prova está a nossa vista.

A esteticista Fabiana França receberá o reconhecimento do maior evento de Designer e Micropigmentação do Brasil ocorrido em SP no próximo dia 29 de agosto, o PMU STAR OVER.

A presença de Fabiana Esteticista nesse é evento é muito mais que um reconhecimento, é uma para outras oportunidades nesse segmento do designer estético e da micropigmentação.

A empresária mariense será a única da Paraíba, a participar do evento e ser homenageada pela organização do evento.

Perfil da esteticista Fabiana França, conforme matéria da Revista EXPRESSO

Fabiana França é empresária do ramo da beleza. Desde cedo sempre foi uma mulher batalhadora, sonhadora, mas empreendedora. Há cerca de 7 anos atua no ramo da estética e se orgulha em tratar da beleza e da saúde da mulher.

É uma apaixonada pelo que faz, tem prazer em investir no seu empreendimento que começou tímico e hoje se tornou um dos mais conceituados da região.

Fabiana é uma mulher ousada, se aperfeiçoa para poder oferecer o melhor e mais moderno do que vem surgindo no ramo da estética.

Como empreendedora, Fabiana acredita que não há limites para quem sonha, tanto que a sua história de vida constata sua afirmação: mulher forte, determinada e destemida fazendo acontecer.

Da Redação do ExpressoPB

Comentários