Em Mari, Caio Roberto atende Gugu Xavier com poço artesiano e Eduardo Carneiro atende Vânia de Zú com abastecimento d’água

Publicado em domingo, junho 12, 2022 · Comentar 


As lideranças políticas da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, tem buscado articular junto a seus futuros candidatos ações para o município, pois para chegar em outubro sem nada para apresentar ao eleitor não seria uma boa ideia.

Dentre as ações de maior destaque, pode-se registrar a articulação feita pelo suplente de vereador Gugu Xavier, que através de uma ação do deputado estadual Caio Roberto conseguiu trazer para uma comunidade rural de Taumatá a perfuração de um poço artesiano.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gutemberg Monteiro Xavier (@guguxavier_)

O registro foi feito pelo próprio Gugu em suas redes sociais, no qual agradeceu ao empenho do deputado que tem parceria de longa data.

Já a vereadora Vânia de Zú, esteve junto com o Deputado Eduardo Carneiro reivindicando à Cagepa o abastecimento d’água da comunidade Nova Esperança, no Bairro Pasto Novo de Mari.

A ação de Vânia e do Deputado Eduardo Carneiro visa amenizar o sofrimento das famílias que residem no local e que há anos aguarda água em suas torneiras.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários