quarta, 29 de junho de 2022
SIGA-NOS

TRAGÉDIA: Cantor, esposa e filho pequeno morrem em acidente de carro



Publicado em segunda-feira, maio 30, 2022 · Comentar 

O cantor Piettro Dias, 29 anos, a esposa dele Taiane Silva, 30 anos, e o filho do casal, João Pedro, de apenas 6 anos, morreram na noite deste sábado (28), por volta das 21h, após batida frontal com caminhão, na BR-364, perto de Planura, município a cerca de 30 km de Frutal, no Triângulo Mineiro, em ponto conhecido como ‘Chácara do Cristo’. As informações são do Estado de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Frutal, no momento da chegada da equipe de salvamento, o cantor estava preso às ferragens da picape Saveiro e já sem vida. Já a esposa e o filho dele chgaram a ser resgatados por ambulância de Planura para hospital da cidade, onde morreram pouco tempo depois do acidente.

Ainda conforme o CB de Frutal, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.  A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local e vai investigar as causas e dinâmica do acidente.

Segundo informações da Rádio 97 FM, o sepultamento da família está previsto para às 19h deste domingo, no Cemitério Municipal de Frutal.

Da Redação 
Com  Estado de Minas

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48