Sicredi irá ampliar rede de atendimento no brejo paraibano

Publicado em terça-feira, maio 17, 2022 · Comentar 


A Sicredi Evolução dá mais um importante passo para o desenvolvimento do cooperativismo de crédito na Paraíba com inauguração de um escritório de negócios na cidade de Bananeiras. O novo espaço será inaugurado no dia 26 de maio e irá dispor da infraestrutura necessária para o oferecimento das diversas soluções financeiras que o Sicredi disponibiliza aos seus associados, com destaque para as diversas linhas de crédito, consignados, oportunidades em investimentos, agronegócios e produtos como cartões, maquineta, consórcios, seguros e previdência.

Atualmente, a Cooperativa já dispõe de uma agência em Solânea e, com o novo ambiente em Bananeiras, a rede de atendimento no brejo paraibano se expandirá, conjuntamente com o desenvolvimento da região por meio dos programas sociais e educação financeira que a Sicredi Evolução desenvolve. O escritório ficará localizado em uma das principais vias da cidade: Rua Dr. Antônio Coutinho, nº 46.

Para João Bezerra Júnior, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Evolução, “os associados irão contar com um novo e importante espaço para atendimento da Cooperativa, com o oferecimento de produtos e serviços de qualidade, taxas justas e todos os relevantes diferenciais do cooperativismo de crédito, aliados ao nosso propósito maior que é o de construir uma sociedade mais próspera”.

Sobre a Sicredi Evolução

A Sicredi Evolução é a maior instituição financeira cooperativa do Nordeste com mais de R$ 2 bilhões de ativos, 36 mil associados e 24 pontos de atendimento na Paraíba. A cooperativa de crédito integra o sistema nacional Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil com 119 anos de existência, comprometida com o crescimento dos associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados no país, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está presente em todo o país com mais de 2 mil agências.

Da Redação 

Comentários