Em Bananeiras, Douglas retorna as bases e celebra eleições de sindicatos com vitória de aliados

Publicado em domingo, maio 1, 2022 · Comentar 


O ex-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, pelo que parece voltou as bases e caminha no sentido de reconstruir uma base social que lhe transfira apoio políticas nas disputas eleitorais.

Neste domingo (01) ao celebrar o 1º de maio, Lucena fez questão de comemorar a vitória das suas sindicais que tinham sua simpatia nos sindicatos dos trabalhadores públicos e rurais.

Na mensagem, Douglas enaltece as qualidades dos seus preferidos, dentre as quais a coragem de “não se intimidar com pressões”.

Veja a seguir a mensagem na íntegra:

“Hoje é o dia do trabalhador e parabenizo todos os trabalhadores em nome da Presidente reeleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bananeiras, Ivanete Leandro e do Presidente reeleito do Sindicato dos Servidores Municipais de Bananeiras, Edson Moura. Ambos foram reconhecidos e reconduzidos para mais um mandato ontem. São fortes, independentes e continuarão atuando em defesa da classe trabalhadora, que demonstrou não se intimidar com pressões dos que se acham os donos do poder. Trabalhadores de Bananeiras meus parabéns pela coragem, a força está com o povo!”

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários