Em Mari, bloco de vereadores governistas anunciam apoio a pré-candidaturas de Romero para federal e Tereza para estadual

Publicado em quarta-feira, março 2, 2022 · Comentar 


O carnaval termina com clima de folia a todo vapor na política da cidade de Mari, zona da mata da Paraíba, com o anúncio de um bloco de parlamentares da base do prefeito Antonio Gomes, as candidaturas de Romero Rodrigues e Tereza Carneiro a deputado federal e estadual, respectivamente.

Os vereadores de Mari (PB) Paulo Pipoco, Lói da Saúde e Elias Cabral acertaram o acordo político para garantir palanque para Romero e Tereza, conforme matéria publicada em OFarolPB.

O vídeo encaminhado a editoria do ExpressoPB.net que confirma a adesão dos parlamentares as candidaturas citadas foi gravado pelo vereador Paulo Pipoco que anunciou a adesão dos três. “Olá pessoal, sou o vereador Paulo Pipoco e junto com os vereadores Elias Cabral e Lói da Saúde da cidade de Mari, estamos aqui externando nosso apoio ao pré-candidato, nosso amigo Romero Rodrigues, e a nossa amiga Tereza da cidade de Sapé, firmes e fortes na batalha, porque a vitória é certa”, disse durante vídeo.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários