Pelo segundo ano consecutivo: Tradicional Avenida do Brega em Duas Estradas é cancelada devido à pandemia

Publicado em sábado, novembro 20, 2021 · Comentar 


Avenida do Brega 2019/ Show de Duquinha/ Imagem reprodução/ Via Facebook página do Radialista Josinaldo Costa 

Evento estava previsto para acontecer no último sábado do mês de novembro, como já é tradição. Infelizmente devido à pandemia do novo coronavírus, a organização decidiu cancelar, programando assim para 2022.

Mesmo com a vacinação avançada, e os casos reduzindo, para evitar uma possível disseminação do vírus no município, a organização da Tradicional Avenida achou por bem, não realizar o evento deste ano.

Jonildo Félix, um dos organizadores da Tradicional Avenida do Brega, lamentou profundamente ter de cancelar o evento que inclusive é tão importante para o Município e região, pois entende que o fomento da cultura e turismo pode trazer grandes ganhos a população. Entretanto, o mundo inteiro vive uma crise sanitária sem precedentes, razão pela qual, qualquer evento público pode colocar em risco a vida de milhares de pessoas.

Considerado um verdadeiro encontro de amigos, com uma super estrutura de palco, som, iluminação e segurança reforçada, evento já faz parte do calendário turístico e cultural do estado da Paraíba.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, comerciantes, amigos e políticos da região brejeira. A festa tem atraído um grande público de toda a região e outros estados, vários amigos fazem parte da equipe de colaboradores para o sucesso do evento.

Em 7 edições, já passaram pelo evento os artistas; Paulo Márcio, Alan Andrade, Altomir Nascimento, Coninha, Nego Manta, a Banda Cinzeiro de Motel, Duquinha e entre outros artistas. Esse é o “Verdadeiro Encontro de Amigos”, o melhor evento de Brega da Paraíba.

Essa seria a 9ª edição da Tradicional Avenida do Brega, já são 2 anos, que o evento não acontece.

Abaixo confira algumas imagens das edições anteriores:

Da redação

Expresso PB

Comentários