Sikêra Jr. acusa ex-prefeito de esconder foragido por atropelar motoboy; político reage: “infâmia”

Publicado em quinta-feira, novembro 11, 2021 · Comentar 


O ex-prefeito de Catolé do Rocha e ex-deputado estadual, José Otávio Maia de Vasconcelos (conhecido como Zezito Maia), divulgou nota na noite desta quarta-feira (10) na qual repudia as citações feitas pelo apresentador Sikêra Junior no programa Alerta Nacional, gerado pela TV A Crítica de Manaus/AM e retransmitido pela RedeTV! para todo o Brasil.

Vote AQUI no DIGITAL INFLUENCER mais Influente da Paraíba em 2021

No programa o apresentador afirma que o foragido da justiça Ruan Macário estaria escondido na propriedade de Zezito, a Fazenda Olho D’água, no município de Catolé do Rocha, localizando no Sertão paraibano. Na nota, Zezito afirmou que a matéria jornalística é “estapafúrdia, absurda, irresponsável e criminosa” e que usará os meios legais contra o apresentador.

Confira a nota

Tomei conhecimento, ainda na noite de hoje, de um factoide absurdo divulgado nacionalmente pelo apresentador Sikera Júnior, na REDETV e todas as redes sociais, que eu, em minha propriedade rural, estaria escondendo a pessoa de Ruan Macário, que está respondendo a processo criminal.

Estapafúrdia, absurda, irresponsável e criminosa a matéria jornalística e *todos os envolvidos responderão judicialmente pelo delito* . É um ato criminoso contra minha honra e buscarei todos os meios jurídicos necessários para repará-la!

Não passa de uma *deslavada mentira* contra minha pessoa, minha honra e minha família.

Essa infâmia gratuita e delituosa me deixa profundamente indignado, por ser eu uma pessoa pública, com família constituída e sem mácula alguma em toda minha trajetória, de sempre defender os mais humildes contra a violência e em defesa da paz social.

Ao tempo em que agradeço aos amigos e amigas a solideriedade já manifestada contra essa cretinice, reafirmo que tudo o que faço é trabalhar com dignidade e honradez, maior patrimônio e legado que deixarei para minha família.

José Otávio Maia de Vasconcelos.
Catolé do Rocha, Paraíba, 10 de novembro de 2021.

Da Redação
Com MaisPB

Comentários