Homem agride ex-mulher e filha de 8 anos, populares reagem e quase o lincha em Guarabira

Publicado em sexta-feira, novembro 5, 2021 · Comentar 


Por volta das 22h desta quinta-feira (4) o COPOM do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informou que uma mulher e sua filha de oito anos estariam sendo agredidas no Residencial Jader Pimentel, em Guarabira, localizado na saída para Araçagi.

Vote AQUI no Gestor Público mais Influente da Paraíba em 2021

Ao chegar no local o indivíduo já havia se evadido. A guarnição do sargento Aldemir conversou com a vítima, que relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e que esse foi o motivo das agressões, que segundo a vítima, a mesma teria uma medida protetiva contra o agressor.

Horas depois o agressor retornou ao local, quando populares revoltados com o episódio, tentaram linchar o acusado, porém a guarnição do Comando e as guarnições dos motociclistas da Rotam conseguiram resguardar a integridade do acusado, sendo o mesmo retirado do local, e conduzido inicialmente ao Hospital Regional de Guarabira para atendimento médico, já que o mesmo chegou a ser agredido por populares, e em seguida conduzido à delegacia plantonista onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas 

Comentários