Secretários e diretores de esportes se reúnem em Jacaraú para discutir projeto esportivo

Publicado em segunda-feira, outubro 25, 2021 · Comentar 


Secretários e diretores de esportes da região do Vale do Mamanguape e Guarabira, se reuniram na cidade de Jacaraú para debaterem o lançamento do projeto “Joga Junto”.

Com o intuito de proporcionar uma troca de informações e valorização do esporte amador, o projeto esportivo também poderá auxiliar na revelação de atletas em diversas modalidades esportivas.

A troca de conhecimentos entre os municípios parte de uma iniciativa para que os jovens possam se interessar ainda mais pela prática de esportes, não importa qual a modalidade, mas sim o desenvolvimento e o interesse em poder participar de algo que venha a beneficiar sua vida de várias formas.

O vice-prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio, esteve presente na reunião, demonstrando que o esporte jacarauense continuará tendo o apoio incondicional do governo municipal.

O secretário de esportes de Jacaraú, Carlos Jerônimo, disse que o pontapé inicial do projeto é importante para o esporte da região e acredita que a participação das cidades na reunião ratifica o comprometimento com o esporte.

Representantes das cidades de Jacaraú, Curral de Cima, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Caiçara, Pirpirituba, Serra da Raiz e Sertãozinho participaram da reunião.

O designer, Jhonatas Moura, também participou do momento, onde ele vai criar uma identidade visual para o projeto.

Comentários