sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Depois de pressão na Assembleia Legislativa, cabo Gilberto toma primeira dose de coronavac



Publicado em quarta-feira, outubro 13, 2021 · Comentar 

O deputado estadual Cabo Gilberto da Silva (PSL) tomou a primeira dose de vacina contra Covid-19 após polêmicas e até motivo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltar atrás e suspender as atividades presenciais na instituição na semana passada. A primeira dose aconteceu nesta quarta-feira (13), em João Pessoa.

O parlamentar mostrou sua carteira de vacinação durante a sessão ordinária de hoje, no formato online, como acompanhou o ClickPB. Conforme o documento apresentado pelo deputado, a primeira dose foi da vacina Coronavac/Butantan. O tempo de intervalo entre a primeira e segunda doses é de 28 dias.

Apesar do deputado dizer que não era contra a vacina, não marcava uma data para fazer a sua imunização. Na semana passada, a deputada Jane Panta, que é médica, chegou a se disponibilizar para imunizá-lo, inclusive com a de dose única, mas o deputado não informou o dia que se vacinaria.

Na semana anterior, a ALPB havia iniciado as atividades no formato híbrido, porém, apenas quem tivesse vacinado poderia entrar na Casa de Epitácio Pessoa, por conta de uma resolução aprovada há duas semanas. No entanto, Cabo Gilberto foi a sessão presencial, apesar de não estar imunizado. Isso gerou embate entre os parlamentares.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48