sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Jogo entre Cruzeiro e CSA pela Série B termina em briga generalizada



Publicado em segunda-feira, setembro 27, 2021 · Comentar 

O jogo entre Cruzeiro e CSA terminou em briga generalizada e muita confusão neste domingo (26), em Minas Gerais. Após perder por 2 a 1 para a equipe alagoana, o volante Adriano, da Raposa, iniciou uma discussão nada amigável com os adversários, tudo isso a caminho do vestiário do CSA. O ato acabou sendo o estopim das cenas lamentáveis protagonizadas por ambas as equipes. A informação é do R7.

Não é possível entender o que Adriano teria dito aos jogadores do CSA. O que é possível ver nas imagens é que só a partir da discussão que começa a briga. A confusão só foi encerrada com a intervenção da Polícia Militar e dos seguranças de ambos os clubes.

A ação dos policiais e seguranças também se deu nas arquibancadas, para evitar que o conflito se espalhasse pela torcida cruzeirense no estádio, muito insatisfeita com o time depois de mais um resultado ruim na Série B, que afasta a equipe cada vez mais do sonho de acesso.

O perfil do CSA no Twitter até fez piada com a confusão, falando que o Cruzeiro estava “descontrolado”. O nervosismo da Raposa era evidente antes do fim do jogo, quando Rafael Sobis foi expulso após reclamar com o árbitro por uma falta cometida.

A conta para conseguir manter alguma chance de acesso ainda é complicada. O Cruzeiro não pode mais perder nenhuma partida na Série B. Novo revés “enterra” de vez a possibilidade de acesso. A Raposa está com 31 pontos, na 13ª colocação, 13 a menos do que o CRB, quarto colocado.

Da redação/ Com R7

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48