Em Lagoa de Dentro, vereadores de situação promove reunião e excluí Samuel Santiago

Publicado em quarta-feira, agosto 4, 2021 · Comentar 


 

No município de Lagoa de Dentro, várias atitudes levam a verdadeira exclusão do Presidente da Câmara, Samuel Santiago (PSD) que compõe o grupo do prefeito Zezinho da Rapadura (Cidadania), a primeira delas foi um requerimento feito pela bancada de situação, onde os espaços para assinaturas estavam apenas para Pedro Júnior (PSD), Ronelle Ferreira (PSD), Samuel de Piabas (Republicanos) e Francisco Motos (PSD).

Agora o grupo articulou uma reunião na residência do vereador e líder da bancada, Pedro Júnior (PSD), e mais uma vez o Presidente da Câmara, Samuel Santiago (PSD), também é excluído.

Segundo fontes ligadas à base, isso é um tipo de exigência do vereador Ronelle Ferreira (PSD), que até agora não digeriu o fato de não obter êxito na eleição da Câmara Municipal “Acrisio Freire Vieira”, que teve como eleito para o 2⁰ biênio (2023/2024) o vereador Francisco Motos (PSD), onde a mesma eleição está na justiça, já que segundo rumores foi realizada de forma errônea.

Já nos discursos do prefeito Zezinho da Rapadura ele modera, afinal o mesmo não pode pelo menos nesse momento engessar o tom para o atual Presidente da Câmara, ação que geraria reação não tão positivas para a administração.

Uma coisa é certa se depender dos 5 vereadores da base do prefeito, Samuel Santiago (PSD) poderá entrar no primeiro escalão da prefeitura apenas para visitas e dificilmente como convidado.

Da redação

Expresso PB 

Comentários