Opinião: “George deve lembrar que a roda gira e a conta sempre chega”

Publicado em terça-feira, julho 20, 2021 · Comentar 


Não tem quem escape das voltas que a vida dá. O dinamismo que ela nos impõe é fatal. O que dizer da mega exposição midiática do escândalo envolvendo o ex-prefeito de Sobrado, o Sr. George Coelho onde o Ministério Público o denuncia junto com seus fieis escudeiros por suposta fraude em licitação para contração de carro para prefeitura de Sobrado quando este foi prefeito do lugar.

Há cerca de 7 meses atrás era impossível que tantos veículos de comunicação dessem destaque ou pautassem alguma denúncia envolvendo George. O cara era tido como um rei, intocável e inquestionável. E o pior, quem ousasse falar contrário a ele e a sua gestão era logo atacado ao ponto dele próprio insinuar que falavam porque ele não teria molhado a mão de seus “críticos”.

George disse o que bem quis com quem quis sob a complacência de uma parte covarde da mídia, que em muitos casos, se quer ficaram em silêncio, mas se voltaram contra quem destoava da maneira de George governar.

Agora, George não tem mais o poder da caneta, por mais que o Sr. Léo faça as suas vontades gerenciais na prefeitura de Sobrado, não é besta de comprar uma briga dessas, daí George terá que ir pro campo de batalha em nível de igualdade.

Como era fácil, “nera” Sr. George? Atirar com a pólvora da “muda”. Pagar a veículos de imprensa sob o pretexto de publicidade institucional para atacar adversários e setores da imprensa críticos a alguns de seus atos. Ainda mais, blindar qualquer reclamação a seu respeito e a respeito de seu governo.

Não George! O dia de ontem – segunda-feira, 19 de julho de 2021, foi para você a prova de que sem poder, sem caneta são poucos os que saem para te socorrer nas horas difíceis. Aliás, foi você mesmo que instituiu uma relação comercial entre aqueles que lhe jogavam flores; deveria mesmo era ter construído uma relação de amizade, talvez agora pudesse contar com os amigos, porque de fato, não poderá contar com aqueles que foram acostumados a  fazerem apenas negócios entre vocês.

Para nós, o respeito ao contraditório é uma máxima! Nas primeiras horas de hoje – terça-feira, 20 de julho de 2021 – reproduzimos a sua versão dos fatos, pena que quando você foi nosso acusador não nos deu o mesmo direito ao contraditório, lembras?

A vida dá voltas como uma roda gigante e quando estiveres por cima não cuspa em quem está embaixo, um dia a roda gira.

EDITORIAL
EXPRESSO

Comentários