DJ Ivis será transferido para unidade prisional em Aquiraz

Publicado em sexta-feira, julho 16, 2021 · Comentar 


Desde quarta-feira (14/7), DJ Ivis está preso na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, no Ceará. Ainda nesta sexta-feira (16/7), o produtor musical será transferido para Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquiraz, no mesmo estado.

Essa é a primeira penitenciária de segurança máxima do estado – após a desativação do antigo Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em 2013.

A prisão preventiva é por tempo indeterminado já que, até o momento, o Diário Oficial ainda não publicou que os advogados do produtor musical tenham entrado com pedido de habeas corpus para que ele seja solto.

Segundo O Diário do Nordeste, a decisão da manutenção da prisão do cantor foi feita durante a audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (16/7).

Ainda segundo o portal, a audiência de custódia começou às 10h. O paraibano foi preso de forma preventiva por garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga na quarta-feira (14/7), segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), durante coletiva de imprensa na quinta-feira (15/7).

Da redação/ Com Metrópoles

Comentários