Prefeito José Aldemir deixa UTI e é transferido para unidade semi-intensiva em tratamento de complicações da Covid-19

Publicado em quarta-feira, junho 30, 2021 · Comentar 


O prefeito José Aldemir deixou a UTI e foi transferido para a unidade semi-intensiva em tratamento de complicações da Covid-19, na tarde desta quarta-feira (30). Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A novidade foi transmitida pela esposa do gestor, a deputada estadual Drª Paula.

Em áudio divulgado em suas redes sociais, a deputada e primeira dama de Cajazeiras falou sobre a recuperação do marido. “A fé move montanhas! Agradecer todas as orações; agradecer a Deus. José Aldemir já saiu da UTI, já está aqui na semi-intensiva, muito bem, cada dia melhor. Vocês todos já sabem como é recuperação do coronavírus, e ele está tendo uma recuperação, assim, surpreendente, como sempre. Ele surpreende sempre. Deus está no caminho, nós queremos cada vez mais nos fortalece através da fé, do pensamento positivo.”

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado.

Na tarde do dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte (25), ele falou e expressou vontade de voltar para casa.

Da redação/ Com Click PB

Comentários