quarta, 04 de agosto de 2021
SIGA-NOS

“Ouvimos os policiais dizendo: ‘Se entrega, Lázaro’”, diz moradora



Publicado em segunda-feira, junho 28, 2021 · Comentar 

Uma moradora de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, disse que, por volta das 21h30 desse domingo (27/6), o assassino Lázaro Barbosa, 32 anos, teria tentando invadir a casa dela. “Ouvimos passos do lado de fora. Achamos que ele queria se esconder ali. Parecia também que estava armado”, disse a jovem.

A mulher comentou ainda sobre um possível diálogo entre o assassino em série com policiais. “Por volta das 0h30, nós ouvimos policiais dizendo: ‘Se entrega, Lázaro’. E ele teria respondido: ‘Então entra aqui para a gente conversar’. Logo depois, os policiais entraram no terreno e ele já tinha fugido”, contou.

“Nós acreditamos que a ex-sogra e a ex-esposa estavam dando comida para ele. Nós já achávamos que ele viria para o Itamaracá. Da outra vez que ele fugiu do presídio, ele se alimentava na região”, destacou.

A caçada a Lázaro Barbosa se intensificou na madrugada desta segunda-feira (28/6). Policiais saíram às pressas da base onde está mobilizada a força-tarefa, em Girassol (GO), e foram para Águas Lindas de Goiás.

Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, a 20 km da base da força-tarefa. Um morador da região disse que assim que avistou o suspeito ligou para a polícia. Ele estaria escondido na casa da ex-sogra nos últimos dias, segundo denúncias recebidas pelos policiais. Três helicópteros sobrevoam a região e policiais fazem incursões, também, dentro da mata. São 20 dias de buscas. Os bloqueios seguem na BR-070.

Da redação/ Com Metrópoles

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48