Covid-19: Vacinação para pessoas com 40 anos ou mais começa nesta segunda-feira, 28, em Duas Estradas

Publicado em segunda-feira, junho 28, 2021 · Comentar 


 

A Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria de Saúde, anunciou para esta segunda-feira (28), o início da imunização de pessoas sem comorbidades na faixa etária de 40 anos ou mais contra a Covid-19.

A vacinação acontece em frente a UBS, no horário dás 8h ás 17h00, é para ser imunizado, é necessário apresentar no ponto de vacinação: Cartão do SUS e documento de Identidade.

Na semana passada, o município atingiu a marca mais de 1.500 vacinados, e a Secretária comemorou todo o esforço e preocupação para com o bem estar da população:

“Mais de 1.500 pessoas vacinadas, que receberam entre a 1ª dose e 2ª dose, contra a Covid-19 em Duas Estradas! Agradeço de coração a cada um que vestiu a camisa e está trabalhando todos os dias para salvar vidas! Sem vocês, profissionais de saúde, nada disso seria possível! Vamos continuar nos cuidando: usando máscara, evitando aglomerações para que possamos vencer essa batalha o mais rápido possível! Gratidão”. Afirmou, a Secretária de Saúde do município, Geveralda Farias.

Confira:

De acordo com a Secretária, “O objetivo é acelerar o ritmo da imunização do nosso povo porque para nós, cuidar é proteger. Vacina salva vidas”. Concluiu Geveralda Farias.

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

 

Comentários