Raniery anuncia que pediu “Prato Cheio” para Gurinhém, Sapé, Mari, Araruna, Solânea e Tacima; em Mari oposição reage

Publicado em quinta-feira, junho 10, 2021 · Comentar 


O Mandato “Tem Palavra, Tem Ação” solicitou a implantação do Programa Prato Cheio em Gurinhém, Sapé, Araruna, Solânea, Mari e Tacima. Precisamos fazer a nossa parte para garantir comida para os paraibanos em situação de vulnerabilidade social – destacou o vice-líder do Governo do Estado na ALPB. Isso é o que diz o encarte digital postada nas redes sociais do Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB).

A reação a publicação veio imediata, a partir de setores do grupo de oposição na cidade de Mari que tem tentado “tomar de conta” do projeto de suplementação alimentar para a sociedade mais carente.

O “Prato Cheio” do Governo do Estado parece ter se tornado um patrimônio pessoal de um grupo de vereadores que se intitulam “padrinhos” da benfeitoria governamental e quem ousar ao menos citar o projeto por essas bandas será bombardeado assim como tem sido aqueles que discordam desses vereadores.

As reações nos bastidores são furiosas e o deputado Raniery que aguarde, pois a artilharia oposicionista mariense pode se voltar contra ele a qualquer momento.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários