Sexta-feira Santa violenta em Patos: Tentativa de homicídio, assalto e dois atingidos a tiros

Publicado em sábado, abril 3, 2021 · Comentar 


Após uma tentativa de homicídio registrada no início da noite desta sexta-feira santa (02 de abril), fato ocorrido no bairro do Jatobá, setor sul da cidade, mas uma pessoa foi ferida por disparos de arma de fogo na cidade de Patos, sertão da Paraíba.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o fato foi registrado na Rua Sargento Everaldo, Belo Horizonte, Patos, nas proximidades do Tiro de Guerra, quando uma tentativa de assalto, deixou uma pessoa tinha sido ferida a tiros.

A tentativa de assalto teria sido contra um moto-taxista que ficou bastante abalado com o fato precisando inclusive ser amparado por familiares e receber atendimento médico, no entanto a pessoa que saiu ferida, segundo postagem nas redes sociais, teria sido um dos bandidos.

Um internauta que reside nas proximidades onde o fato ocorreu afirmou que a pessoa atingida ateria sido um dos assaltantes que na confusão foi atingido na cabeça por um disparo, supostamente efetuado por seu comparsa na tentativa do crime.

A Samu esteve no local e socorreu a vítima para o Complexo Hospitalar de Patos.

 

Ex-presidiário baleado

Já no início da noite desta sexta-feira (02), por volta das 18h40, um homem identificado apenas pelo nome de Silvio teve sua residência invadida e foi alvejado a tiros na Rua Manoel Reinaldo, no bairro Jatobá, zona sul de Patos (PB).

O SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima e já se encontra no local. Segundo informações, o homem é ex-presidiário e o estado dele é grave.

A Polícia Militar também se encontra na área e ainda não há informações sobre suspeitos.

Da Redação 
Com PatosOnline 

Comentários