sábado, 15 de maio de 2021
SIGA-NOS

Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19



Publicado em quarta-feira, março 24, 2021 · Comentar 

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado por conta da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira (24). Segundo a assessoria, o estado de saúde dele é bom.

O cantor foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região.

Ele tinha testado positivo para a doença no último dia 17. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus.

“A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu o cantor.

Na semana passada, Cristiano postou vídeos para falar sobre a doença.

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, disse na ocasião.

Zé Neto

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou Zé Neto no vídeo.

O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto.

Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi liberado e pôde se reencontrar com a família.

Da redação/ Com G1 Rio Preto e Araçatuba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48