sábado, 15 de maio de 2021
SIGA-NOS

Porcentagem Votação BBB 21: saiba como está a parcial atualizada do paredão



Publicado em quarta-feira, março 3, 2021 · Comentar 

porcentagem de votos do Paredão do BBB indica a eliminação de Lumena nesta terça-feira (2) no BBB 21 (Big Brother Brasil)Saiba como está a parcial atualizada do percentual e como votar no Gshow.

Da forma como está a parcial atualizada da enquete BBB, Lumena lidera a rejeição da votação. Posteriormente, aparece Projota. Apesar de não estar entre os favoritos do público, Arthur não parece ser o alvo desta disputa do paredão.

votação no Gshow segue até a edição do BBB 21 de hoje. A contagem de votos é encerrada ao vivo, durante o programa. O resultado é anunciado na sequência por Tiago Leifert.

PARCIAL DE VOTOS: ENQUETE BBB

Na parcial da Enquete BBB UOL, nesta terça-feira (2), com 500 mil votos, Lumena liderava a rejeição com pouco mais de 51% da votação. Projota carregava pouco mais de 46% da porcentagem para eliminar.

Quem sai do BBB hoje? Parcial da Enquete BBB UOL aponta eliminação de Lumena. É possível votar no Gshow até a noite de hoje (Reprodução/UOL)

PORCENTAGEM DO PAREDÃO: PERCENTUAL PARCIAL

O paredão começou a ser formado no sábado (27), quando Carla Diaz atendeu o Big Fone BBB 21 e indicou Rodolffo, Fiuk e Lumena. No dia seguinte, o telefone tocou novamente, mas era um trote.

Na formação oficial do paredão, o líder da semana, João Luiz, indicou Projota ao paredão. Na votação da casa, Arthur recebeu seis votos e também foi emparedado.

Conforme previamente acordado com o público, o indicado pelo líder teria o poder de resgatar um dos três indicados pelo Big Fone. Projota decidiu salvar Fiuk. Na Prova Bate e Volta, Rodolffo levou a melhor na disputa de sorte e se livrou do paredão.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Como está a votação do BBB 21? Veja a parcial atualizada da Enquete BBB UOL

Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (2), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. A porcentagem é revelada ao vivo, mas apenas para o público. Clique aqui para votar.

Da redação/ Com Paraná Portal

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48