Suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito paraibano são presos

Publicado em quinta-feira, fevereiro 25, 2021 · Comentar 


Chega ao fim uma parte do mistério envolvendo a tentativa de homicídio do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, em uma propriedade na cidade, durante a noite da última segunda-feira (22).

Dois irmãos foram presos na cidade de Sertânia, em Pernambuco, suspeitos do crime.

De acordo com o delegado Jorge Luiz, as informações obtidas pelos investigadores apontam a autoria dos suspeitos no atentado, além de outros crimes de natureza patrimonial na região do Cariri na Paraíba e em cidades pernambucanas vizinhas.

Essas informações motivaram os agentes a emitirem um alerta à Polícia de Pernambuco com as características físicas dos homens, bem como do veículo que eles poderiam estar utilizando.

Vale lembrar que, imagens da propriedade do vice-prefeito flagraram os homens chegando encapuzados ao local.

“Nos foi comunicado de maneira imediata que os acusados estavam detidos em Sertânia e um grupo de investigadores se deslocou até a cidade, onde deu voz de prisão aos acusados. Eles foram recambiados à cidade de Monteiro onde foi lavrado o respectivo laudo de prisão em flagrante”, contou o delegado, em entrevista à TV Cabo Branco.

Relembre o caso:

Os suspeitos chegaram com os rostos cobertos na granja do político em um carro, na última segunda-feira (22) e chamaram do portão o nome “Caio”, que é filho de Celecileno.

Celecileno impediu que o filho fosse até onde o veículo estava e em uma determinada distância assumiu a identidade de Caio e questionou qual o motivo da presença.

Os suspeitos então efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram, mas ninguém ficou ferido.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários