quinta, 25 de fevereiro de 2021
SIGA-NOS

Votação BBB: Enquete UOL aponta rejeição histórica para Karol Conká



Publicado em quarta-feira, fevereiro 24, 2021 · Comentar 

Quem sai no paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil) hoje? Da forma como está a votação da Enquete UOL BBBKarol Conká será eliminada com a maior rejeição da história. Como votar para eliminar no Paredão? Clique aqui entrar no Gshow e votar no paredao do BBB21.

É preciso considerar que a votação da enquete é diferente da votação no Gshow. Enquanto na pesquisa, geramente, é computado um voto por pessoa, no Gshow a votação é ilimitada.

Na parcial desta terça-feira (23), a Enquete BBB UOL aponta que a rapper curitibana deve sair com uma porcentagem superior a de Nego Di. Na semana passada, o comediante gaúcho foi eliminado com 98,76% da votação e bateu o recorde do reality show.

VOTAÇÃO DA ENQUETE BBB UOL APONTA KAROL CONKÁ ELIMINADA

Com mais de 750 mil votos computados até as 21h30 desta terça-feira, a Enquete BBB UOL previa a eliminação de Karol Conká com 98,31%. Na sequência, Arthur registrada 1,04%. Por fim, Gilberto tinha apenas 0,65% das intenções de voto para eliminar.

No entanto, a enquete não tem caráter decisivo para a eliminação. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição de terça-feira (23). Como está a votação do BBB 2021? Confira a parcial do Paredão BBB21:

Quem sai do BBB 21 nesta terça-feira? Conforme Enquete BBB UOL, Karol Conká será eliminada com alta rejeição (Reprodução/UOL)

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 21

votação no Gshow continua até a noite desta terça-feira (23). A contagem de votos é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert.

Quem sai no paredão dessa semana? Conforme Enquete BBB UOL, a votação indica a eliminação de Karol Conká com alta rejeição e porcentagem próxima ao recorde

A formação do quarto paredão do BBB 21 começou com a imunização do Anjo. Caio, que venceu a prova pela segunda semana consecutiva, novamente escolheu dar a imunidade para Rodolffo.

A líder, Sarah, escolheu indicar Karol Conká ao paredão. “Peço desculpas ao Brasil e aos telespectadores porque não vou cumprir minha promessa. Vou seguir minha intuição e votar na Karol”, disse.

Os três finalistas da Prova do Líder (Caio, Fiuk e Gilberto), em conjunto, indicaram mais um participante: Arthur.

Os mais votados da Casa foram Projota (cinco votos) e Gilberto (quatro votos). No entanto, o artista venceu a Prova Bate e Volta se livrou deste paredão.

Assim foi formado o quarto paredão triplo do BBB 21: Karol Conká, Gil e Arthur disputam a preferência do público.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, nesta terça-feira, o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h40.

A atração é exibida após a novela A Força do Querer (21h35 às 22h40).

Da redação/ Com Paraná Portal

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48