Violência em JP: Homem é assassinado a facadas durante bebedeira

Publicado em segunda-feira, janeiro 18, 2021 · Comentar 


Um homem foi morto neste domingo (17), no bairro Colinas do Sul na Zona Sul de João Pessoa. Adriano José Dos Santos Feliciano de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca enquanto bebia.

O caso aconteceu por volta de 17h30 na Rua Inácio Maria de Souto, segundo a (PM) informou que os relatos de moradores do bairro são de que o homem costumava beber, e sempre se envolvia em confusões no bairro.

De acordo com o Tenente Medeiros do 5º Batalhão de Polícia Militar, a primeira hipótese é de que o homem possa ter se desentendido com o acusado, e após isso ele ter sido surpreendido pelo criminoso.

Moradores informaram também que o crime teria sido cometido por um homem que estava com uma camisa vermelha, que teria se aproximado de Adriano, e o esfaqueou, em seguida teria deixado o local.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada, mas apenas constatou a morte do homem.

De acordo com a equipe de peritos, Adriano foi atingido com pelo menos três golpes, sendo um, no pescoço outro no peito, e no abdômen. O corpo foi periciado em seguida removido do local. A Delegacia de Homicídios da Capital irá investigar o crime.

Até a publicação dessa matéria o suspeito de ter cometido o crime não havia sido localizado pela polícia militar.

Da Redação
Com Portal PB

Comentários