Prefeito Totó Ribeiro e vice Aécio Flávio são empossados em Curral de Cima

Publicado em sábado, janeiro 2, 2021 · Comentar 


O prefeito eleito Totó Ribeiro (PP) e o seu vice-prefeito Aécio Flávio tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, nos seus respectivos cargos no Executivo Municipal de Curral de Cima. A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes “O Lourenção”, quando também foram empossados os 9 vereadores para o mandato 2021-2024.

Seguindo o protocolo de prevenção contra a Covid-19, o acesso ao local foi restrito aos familiares e à imprensa. Do lado externo, um número considerável de pessoas aguardava ansioso para parabenizar as autoridades recém-empossadas. A população pôde acompanhar a cerimônia de posse pelas redes sociais na página pessoal do Prefeito Totó Ribeiro.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu pela oportunidade de administrar a cidade novamente e disse que vai entregar uma cidade ainda melhor.

“Posso afirmar, com toda segurança, que podemos olhar para trás e dizer que valeu a pena. Se pegamos uma cidade melhor do que antes, podemos entregar uma ainda melhor. Curral de Cima hoje é maior, mais forte, mais importante. Nós sentimos um orgulho ainda maior de sermos curralenses, morar e viver nessa cidade, portanto o trabalho continua, disse.

Da redação

Expresso PB 

Comentários