Quinto vai disputar prefeitura de Santa Rita para resgatar o legado do pai, Marcos Odilon

Publicado em domingo, agosto 30, 2020 · Comentar 


O ex-deputado Flaviano Quinto confirmou ao ClickPB que vai disputar a prefeitura de Santa Rita nas eleições deste ano pelo PSC para resgatar o legado do pai, Marcos Odilon (in memoriam).

Flaviano revelou que só houve desenvolvimento em Santa Rita nas vezes que eu pai foi o gestor da cidade, e cidade convive com a frustração e o atraso de sucessivas e desastrosas gestões. Vou atender o desejo do povo que clama por trabalho e desenvolvimento e colocarei meu nome na disputa. Quinto de Santa Rita confirmou que o lançamento da candidatura acontece dia 01 de setembro através de um live.

Flaviano é filho de Marcos Odilon, um dos líderes políticos mais controversos do seu tempo, adotando uma filosofia populista que o levou a ser eleito e reeleito para a Prefeitura de Santa Rita, além de ter passado pela Assembléia Legislativa como deputado estadual. Membro de uma das mais tradicionais famílias da Paraíba no período áureo da cana de açúcar, o usineiro e empresário Marcos Odilon Ribeiro Coutinho foi embora deixando um legado importante como um homem público responsável pelos seus atos e que sempre priorizou as classes menos favorecidos da população.

Como prefeito, estabeleceu o slogan Povo da Silva como uma marca de sua gestão. Para caracterizar a sua administração, mandou retirar todas as portas da sede da prefeitura municipal, numa tentativa de demonstrar que no seu Governo todos teriam acesso ao seu gabinete. Era um homem probo, surpreendente e corajoso que marcou a sua passagem pela política.

Da Redação 
Com Blog do Tião Lucena 

Comentários