Filha tenta encontrar o pai após mais de 50 anos distante de familiares em Mari/PB

Publicado em sábado, agosto 22, 2020 · Comentar 


A senhora Ana Lúcia entrou em contato com a redação do ExpressoPB.net na tentativa de localizar, com a nossa ajuda, o pai da mesma residente no município de Mari. Há muitos anos que Ana Lúcia reside no Rio de Janeiro, mais precisamente aos 3 anos de idade e o pai trabalha como porteiro. De lá para cá ela  não teve mais contato com a família.

O pai de Ana se chama Luiz Rodrigues dos Santos ,nascido em 23/12/1956,  filho de Maria das Dores da Silva e Eduardo. Segundo relatos de Ana Lúcia eles residiam na antiga Rua da Palha e seu pai tinha o apelido de Dudu. Ele era irmão de Sibita, Claudete, Nezinho e Binha.

A filha informou ainda que os primos de seu pai se chamavam  Augusta e Wilson conhecido como Viviu. Após tanto tempo longe dos familiares, pouca coisa resta na memória, mas ainda foi possível guardar duas fotografias do pai que podem ajudar para encontrar sua família.

Aqueles que tiverem alguma informação sobre a família de Ana Lúcia, devem ligar para o telefone (21) 96466-0375, ou entrar em contato pelas redes sociais do ExpressoPB.net. 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários