No Vale do MME: Vereador de Capim integra lista de “fantasminhas” na folha de pagamento do município, diz portal

Publicado em segunda-feira, abril 20, 2020 · Comentar 


Capim, município localizado na região do Vale do Mamanguape, aproximadamente 50km de João Pessoa, volta a ganhar holofotes no noticiário da Paraíba. Segundo matéria publicada no site Portal 25 Horas, o prefeito Tiago Lisboa (PSDB), há bem poucos tempo estava na cena por causa do seu comportamento nas redes sociais, quando baixou o nível, direcionando ofensas para com adversários.

Também foi notícia na semana passada a denuncia, que será peça de ação no Ministério Público da Paraíba, por manter um funcionário fantasma como motorista na Secretaria de Obras, Transporte e Serviço, proprietário de um mercadinho na cidade, o senhor Jânio Felizardo da Silva, conforme matéria exaustivamente compartilhadas por internautas do Blog do Chico Soares.

O caso denunciado agora envolve o vereador João Paulo (PSDB), que segundo denuncia, nunca foi um dia sequer ao ambiente de trabalho para cumprir o seu expediente. Informações dão conta de que o vereador João Paulo trabalha no restaurante Maria Bonita, que é de sua propriedade.

João Paulo configura na lista do SAGES como sendo fiscal de arrecadação de tributos, com um salário de R$ 2.808,50 (dois mil, oitocentos e oito reais, cinquenta centavos), além de acumular com o seu salário de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), da Câmara Municipal. (imagem abaixo)

O suposto “fantasminha” é filho do secretário de Obras, Transporte e Serviço Sebastião do Nascimento, o popular Bal.

Com prestígio na gestão, o vereador é cunhado do vice-prefeito Erivelton Ferreira (PV) e, que tem seu pai como secretário de Meio Ambiente José Joaquim, o Zé Baía. Nos bastidores, comenta-se as oportunidades já tem essa família que é muito unida , estar no poder há vinte anos, “pulando de galho em galho”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários