terça, 02 de junho de 2020
SIGA-NOS

Tragédia: Advogado Levi Borges é morto a tiros em tentativa de assalto, na Grande Recife-PE



Publicado em quinta-feira, abril 9, 2020 · Comentar 

O advogado e defensor público Levi Borges de Lima foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife-PE. O crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que fugiram. O jurista ia visitar a filha, a juíza Andréa Rose Borges Cartaxo, que mora no local.

De acordo com informações da imprensa pernambucana, as câmeras do condomínio apontam que Levi Borges chegou ao local no próprio carro, um Toyota SW4 SRV, de cor branca, ao lado da esposa, a também juíza Mariza Borges de Lima. Ele foi rendido com uma arma na cabeça. Ele abriu a porta e desceu do veículo. Nesse momento, o criminoso atirou.

Após ser alvejado, o advogado caiu em frente ao portão de visitantes. “O assassino teria tentado entrar no veículo, mas percebeu que havia outra pessoa dentro do carro, voltou e disparou novamente no advogado, que tinha acabado de levantar do chão. Em seguida, entra em um outro carro onde havia uma segunda pessoa esperando por ele”, narra reportagem do Diário de Pernambuco.

Foto: Bruna Costa/esp DP

Levi Borges chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a assessoria de imprensa da UPA, o corpo do advogado ainda está na unidade à espera do Instituto de Medicina Legal (IML).

O carro de Levi Borges permaneceu na frente do condomínio Morada da Península. A mala do carro está aberta e tem manchas de sangue na lataria do veículo. O local foi isolado pelas equipes da Polícia Civil de Pernambuco para a realização da perícia.

Moradores, funcionários e seguranças privados do condomínio estão sendo ouvidos pelas autoridades policiais, que também analisam as imagens das câmeras de segurança da rodovia privada Rota dos Coqueiros para identificar o carro onde estavam os suspeitos.

Da Redação 
Com Wscom 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48