Em Sapé, 7ª Edição do Dia Internacional da Mulher foi nostálgica, marcada por fortes emoções e reencontros

Publicado em quinta-feira, março 12, 2020 · Comentar 


Um evento regado a nostalgia e fortes emoções – assim foi a 7ª Edição do Dia Internacional da Mulher, em Sapé, na última segunda-feira, 9, no Salão Imperial, onde estiveram reunidas mulheres de todas as idades, notadamente as da Melhor Idade, as quais foram homenageadas, pelos idealizadores do evento: Cibele Cabral e Luiz Limeira(Luizinho), vereadores dessa cidade,  e que desde 2013, prestam as devidas homenagens às mulheres sapeenses, e também do Estado da Paraíba, como aconteceu ao longo das edições.

Música, vídeos, recitais, entrega de títulos de reconhecimento público foram a tona desse evento, que contou com a participação do pastor da 2ª Igreja Presbiteriana de Sapé, Petrochelle Marques e do secretário de Comunicação e escritor Jey Leonardo.

Com o slogan “Mulheres que Inspiram Mulheres”, a 7ª edição do evento homenageou mulheres na faixa etária dos 60, 70 e até 92 anos, que lotaram as dependências do Salão Imperial.

Falando aos presentes, o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira, emocionado, revelou ser o evento a melhor edição desde 2013, sendo respaldado pela vereadora Cibele, que resumiu: “Foi um momento diferente, marcado pela nostalgia, por e fortes emoções e reencontros de mulheres mais idosas, que tanto contribuíram e ainda contribuem com a nossa história”. A vereadora finalizou sua fala fazendo um apelo: “Quando eu estiver nessa faixa etária, tomara que no amanhã, haja alguém para continuar a fazer essas homenagens, inclusive a mim”, disse, em tom de brincadeira.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários