Em Caldas Brandão, prefeitável Daniella Martins reúne pré-candidatos e fortalece projeto para as eleições

Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 


A vereadora Daniella Martins, pré-candidata a Prefeita da cidade de Caldas Brandão, reuniu neste domingo (08)  vários pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores para a filiação ao seu novo partido, o Cidadania.

Na avaliação da parlamentar a reunião foi muito proveitosa, bem como a filiação dos pré-candidatos tem o objetivo da construção de projeto que busca um município mais justo, unido e que promova o desenvolvimento social.

“Deixo aqui minha gratidão a todos os presentes, esses companheiros que estão nesta luta árdua, mas que teremos bons frutos. A população sabe de nosso compromisso, de nosso empenho e de nossa luta, que é legítima, na busca por uma cidade que acolha todo o seu povo.”, disse.

Daniella aproveitou para fazer críticas a maneira como a cidade tem sido gerida nos últimos anos. “Há décadas, Caldas Brandão passa por dificuldades de gestão. O Cidadania chegou pra que isso mude, pois queremos o povo no poder, na centralidade das decisões e na promoção da democracia.”, garantiu.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria 

Comentários