Golpe no Conde: Vereadores querem revogar decisão do TCE para reprovar contas da prefeita já aprovadas por eles

Publicado em segunda-feira, fevereiro 17, 2020 · Comentar 


A cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, vive mais um momento de bastante turbulência política, agora protagonizado pela Câmara de Vereadores.

De uma hora para outra parte dos vereadores que compõe o legislativo condense anunciaram que irão abrir uma CPI para apurar supostas irregularidades na coleta do lixo da cidade, revogando aquilo que eles próprios já haviam aprovado, pois o objeto a ser discutido por eles  já o foi pelo TCE e pela própria câmara municipal quando da apreciação das contas da prefeita Marcia Lucena.

A prefeita, por sua vez, acusa parte do legislativo de tentativa de golpe contra seu mandato, com o objetivo de torná-la inelegível.

Marcia reagiu na noite deste domingo (16) em vídeo publicado nas mídias sociais afirmando que não se intimidará: “Eu estou na praça de guerra, eu estou no campo de batalha e como diz o cantor Siba […] patifaria não atinge meu coração, pois eu tenho a proteção e o poder que me irradia; é desse jeito que nós vamos em frente[…]”, avisou a prefeita.

As informações são de que o Presidente da Câmara, Manga Rosa, convocou uma sessão extraordinária para esta segunda-feira (17) para instalar uma CPI e até já teria convocado a polícia para inibir a presença de populares na referida sessão com o intuito de inibir eventuais manifestações.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários