A entrevista, o “feijão com arroz” e o futuro da cidade

Publicado em sábado, fevereiro 15, 2020 · Comentar 


Desde o final da tarde desta sexta-feira (14) que ouvi comentários a respeito da entrevista concedida pelo prefeitável mariense Clecio Sousa ao programa Liberdade de Expressão, da Rádio Araçá FM. Muitas foram as avaliações. Uma delas taxou a entrevista de “feijão com arroz”, ou seja, nada de extraordinário.

Discordei da opinião, com todo respeito ao nobre ouvinte que nos prestigia com sua audiência diariamente. A entrevista foi bastante positiva para quem estava querendo conhecer alguém que se propõe a ser opção para gerir os destinos de mais de 20 mil pessoas.

O entrevistado foi enfático, objetivo e não se esquivou de qualquer que fosse a pergunta, se bem que as perguntas foram bastantes leves e superficiais. Falou de educação, geração de renda, falou do novo e rotulou a mudança como ‘retórica’ e não atacou ninguém, apenas criticou os projetos políticos mais tradicionais.

Detalhe 

O prefeitável Clécio Sousa não fechou as portas para conversações com esses mesmos projetos tradicionais, a pouco criticado por ele, tanto que alguns ouvintes não sentiram firmeza no seu ‘novo projeto’, o que foi veementemente refutado por ele que garantiu está firme e forte até 03 de outubro.

Última…

[…] entrevista suave e bem desenrolada… bom entrevistado, bons entrevistadores! [ de outro avaliador]

Leia outros artigos da coluna de Marcos Sales AQUI

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários