Opinião: O chamado de Roberto requer resposta dos deputados votados em Sapé

Publicado em terça-feira, dezembro 10, 2019 · Comentar 


Um gestor comprometido com seu povo não olha política, ver pessoas e planeja realizar sonhos. Assim o prefeito de Sapé, Dr. Roberto Feliciano, tem pensado, mas não só pensado […], tem agido. ]

Através de suas mídias sociais, o gestor sapeense fez um chamado a todos os deputados votados na ‘terra do abacaxi’ para em nome do povo que neles confiaram o voto possam disponibilizar emendas para o município.

Roberto justifica: “A realidade de uma prefeitura municipal, com reduções constantes do FPM, necessita do apoio e empenho de vocês, parlamentares federais”. Os argumentos do prefeito são bastante convincentes  e merece acolhimento daqueles que levaram o voto do eleitor sapeense.

Feliciano não só cobrou, mas se comprometeu a dar o crédito e convidou os federais a acompanhar a execução dos recursos das emendas que eles destinarem ao município.

E agora, quem dos 11 deputados federais votados em Sapé vai acolher o pedido de Roberto? É bom lembrar que o prefeito fala em nome de um  povo que o elegeu, o mesmo povo que elegeu os nobres deputados.

Leia outros artigos do colunista Marcos Sales AQUI

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

 

Comentários